terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Projeto Mairi Minha Cidade Minha Cara

ABERTURA DO PROJETO MAIRI MINHA CIDADE MINHA CARA

Os moradores de Mairi este ano tiveram pela primeira vez uma decoração de Natal toda feita com materiais reciclados! Todos poderão observar de perto a decoração muito variada, entre elas: árvores de Natal, Papais Noéis, sinos, anjos, painéis, presépios, etc...
Toda esta linda criatividade encontra-se espalhada pela cidade nos seguintes locais: Avenida Antonio Carlos Magalhães (contorno), Praça da Bandeira, Praça Rui Barbosa, Largo do Bonfim e Praça da Lapinha.
Gostaria de poder colocar muitas e muitas fotos de todos os grupos organizadores, mas, não sendo possível, me dispus a colocar quatro de cada para que vocês tenham uma pequena visão da grandeza do trabalho.
Parabéns a todos!

3 comentários:

  1. Estou muito feliz em saber tem pessoas que valoriza nossoa cidade.
    Mairi para mim é a melhor cidade do mundo, por que todos que vam embora sempre volta a sua terra.

    ResponderExcluir
  2. Parabens joselita, vc é de mais, continui assim.

    ResponderExcluir
  3. Menos. o Messias,o Cuca.

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!