sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Construção do Fórum em Mairi Bahia

Hoje fui conferir a fase de acabamento da construção do Fórum da nossa cidade, que fica localizado na Travessa Antonio Costa, Bairro da Lapinha. A área externa é enorme e a construida também. Tudo no mais fino acabamento e divisões perfeitas! Num só local agora podemos resolver tudo, no que se refere a cartórios e justiça. Logo na entrada lado esquerdo fica o Salão do Juri; e dentre outras salas que já estão com placas sinalizadoras, são:
Administração, Cartório Eleitoral, Oficiais de Justiça, Ministério Público, Registro de Imóveis, OAB, Tabelionato de Notas, Registro Civil, Cartório Crime, Gabinete Juiz... e como podem ver na foto, tem até uma sela!
A inauguração está programada para o dia 16 de dezembro, ainda deste ano! Se Deus quiser e eu puder participar, estarei lá para mostrar para vocês parte da solenidade!














3 comentários:

  1. Esta obra é de grande porte para nossa querida cidade. Devemos agradecer a Deus pelo desempenho de todas as pessoas que contribuiram para a sua realizaçaõ, sem esquecer de Drª Francisca Cristiane Veras Cordeiro, Juiza de Direito desta comarca, aquela época, que tanto lutou para esta obra acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Pena que ficou longe do centro, né?
    Mas está uma coisa linda, minha gente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo ve minha cidade assim se desenvolvendo,mesmo de longe fico feliz.

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!