sexta-feira, 19 de junho de 2009

Missa Sagrado Coração de Jesus

Ontem 18 de junho, foi realizado o 2º Triduo ao Sagrado Coração de Jesus na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores aqui em Mairi, celebrada por Pe. Sabinus. Contou com a presença do apostolado, e a realização de uma procissão no interior da igreja. Houve também uma apresentação onde pessoas representando o povo, entregavam os problemas ao Sagrado Coração de Jesus, onde o dinheiro foi citado e bem enfatizado que se trata de uma necessidade do ser humano, mais que deverá ser ganho com o trabalho, de maneira honesta, ser bem aplicado para o bem, e ajudando também os irmãos necessitados. Deixo minha oração:

"Ó Coração adorável de Jesus, doce vida minha, recorro a vós nas necessidades em que me encontro e confio ao vosso poder, à vossa sabedoria, à vossa bondade, todas as angústias do meu coração dizendo mil vezes: Ó Coração Sacratíssimo, fonte de amor, pensai nas minhas necessidades fisicas, mentais e espitituais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!