quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Coca-Cola Não Tem Mãe

Uma mãe bastante chateada com a propaganda da Coca-Cola para o dia das mães, publicou este texto que achei muito interessante, e você também achará. Ela está com toda razão. É realmente muita audácia da Coca-Cola! Eu complemento com o seguinte: MÃE NÃO É PREJUDICIAL À SAÚDE.
Coca-Cola não sabe o que é ser mãe
"Este mês, quem leva o troféu "Chispa da minha sacola retornável" é a Coca-Cola, com seu desaforado slogan: “Quer saber, mãe, tudo o que você faz tem um sabor único. Porque você é essa Coca-Cola toda!”.
Relôôôôu Coca-Cola e seus publicitários: EU NÃO SOU UMA COCA-COLA! Nem quero ser. Imagina...tanto esforço, tanta dedicação, para ser considerada alguém melada e cheia de gases. A Coca-Cola pode ser poderosa, absoluta, ícone dos prazeres do consumo, mas transformá-la em adjetivo/sinônimo de MÃE é forçar a barra. E achar que nos sentiríamos lisongeadas com tal comparação, é arrogante, prepotente e míope. Desculpem, mas vocês teriam que colocar muito xarope de coca nesta fórmula para conseguir chegar próximos aos nossos pés. Chega de levar desaforo pra casa. Mesmo que ele venha embalado em uma simpática garrafinha retornável. Fico com meu suquinho de frutas, porque o feirante só me chama de linda. Isso sim é conhecer bem o público".
ombusdmãe.blogspot.com

Um comentário:

  1. Esse é o melhor comentário que já ouvi sobre a "monstra"!!!

    Adore!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!