domingo, 5 de julho de 2009

Sorteio para Funeral de Michael Jackson

Fiquei comovida com o estado de saúde tão debilitada em que já se encontrava o cantor. Chocada ao perceber mais claramente que as pessoas davam tanta importância a comentários maldosos ao invés de dar atenção e apoio psicológico. E a família onde estava?
Muitas músicas marcaram meus tempos de discotheque no Agasalho e Rick Bar. Dancei muito Triller nos meus "anos luz" de festas! Achei interessante estas informações ai abaixo sobre como conseguir os ingressos e a foto do caixão. Ah, o dinheiro... glória e desgraça de muitos!
Segue o texto da página em tradução livre do Google. Clique para conseguir ingresso grátis para funeral de Michale Jackson.
Michael Jackson Memorial Serviço PúblicoTerça-feira, 7 de julho de 2009, 10:00Staples Center, Los Angeles, Califórnia
O Michael Jackson Memorial Serviço Público terá lugar na terça-feira, 7 de julho de 2009 às 10:00 am no Staples Center no centro de Los Angeles, Califórnia e simultâneas dentro para Nokia Theatre LA LIVE do outro lado da rua. Um número limitado de bilhetes gratuitos para ambos os locais serão disponibilizados para os fãs de Michael Jackson a participar.

2 comentários:

  1. E quem não se moveu em algum embalo do Michael??? Hoje vendo alguns depoimentos, volto a ter dúvidas quanto ao verdadeiro comportamento dele, afinal existia uma verdadeira "indústria" de interesses pelo dinheiro que ele movimentava, e ainda foi um dos mais importantes doadores de instituições filantrópicas dos EUA!!!Que agora ele esteja verdadeiramente em Paz e com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que caixão chiquérrrimmooooo!!!!

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!