quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cerveja Ajuda Recuperação de Atletas

Esta matéria foi capa do jornal Folha do Estado dia vinte de julho, e quero dedicar a três pessoas que gosto muito. Com certeza eles(as) lerão e pensarão: “foi pra mim”! Lá na matéria da página 2, diz que o estudo foi realizado em dois anos e recomenda o consumo de três tulipas de 200ml de cerveja para homens e duas para mulheres, por dia. Diz também que uma tulipa de 200ml possui 90 calorias, o mesmo que um copo de suco de laranja. O estudo destaca ainda que a cerveja contém substratos metabólicos que substituem algumas substâncias perdidas durante o exercício físico, como aminoácidos minerais, vitaminas e antioxidantes. Uma das três pessoas a quem recomendo a matéria faz caminhada no Dique do Tororó, outra é de Mundo Novo, e a terceira... é de Mairi! Abraços com carinho para os(as) três!

3 comentários:

  1. Boa noite, meu nome é Luciana Ferreira, moro no Rio de Janeiro e eu gostaria que vocÊs me ajudassem a encontrar meus avós que eu não vejo à vinte anos. Fui em Mairi quando pequena e tudo que eu sei é que eles moram na Fazenda Congonhas. O nome do meu avô é João Damasceno Ribeiro, conhecido como velho Sena, e minha avó se chama Antônia silva Ribeiro. Tenho muitos tios e primos, não me lembro de todos, mas eu sei alguns, tios: Celina, José, João; primos:Carmelita, Marivanda. Também tínhamos um conhecido que morava numa fazenda próxima à Mairi, seu nome era Enoque. O nome do meu pai é Francisco Silva Ribeiro, conhecido pelos amigos como Chico Doido. Ele mora comigo e anseia por notícias da família, desde já agradeço. Meu email é ge_le_lu@hotmail.com.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Serei eu a terceira??? Adorei,ainda que não seja a contemplada. kkkkkkkkkkkk

    Beijos. Saudades amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou o da caminhada...!!! E aliás, quando caminho penso, logo, imagino dar um mergulho do Dique cheinho de cerveja. Essa é a razão de realizar meu "cooper" num local tão aprazível!!! Beijo do irmão.

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!