sexta-feira, 5 de março de 2010

Moto Clube Águia Viva - Allan Johnes Aracaju-SE

O que você acha de subir numa moto e viajar por ai, atravessando o país, e quem sabe até ultrapassando alguma fronteira?
Allan Johnes o fez! Pode acreditar!
Declarado motociclista por amor, ele deu continuidade ao Moto Clube Águia Viva, situado em Aracaju-SE, após o felecimento de seu pai Agnaldo conhecido como Garrincha, e de sua mãe em 15 de julho de 2008, sendo eles os fundadores do Moto Clube no ano de 2003.
Viajando com destino ao Uruguai (fotos), Allan saiu de Aracaju passando pela Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O retorno foi feito por Goiás , Brasília e Bahia, chegando a Mairi para visitar seu amigo Clésio também motociclista e presidente do Moto Clube Amantes da Estrada.
Vale ressaltar que a aventura de Allan Johnes foi a realização de um sonho, sem contar com nenhum patrocinio, apenas com o apoio dos motociclistas dos estados que atravessou. Todo o percurso incluindo viagem, descanso, visitas a amigos até o retorno a Aracaju, foi feito em 31 dias.
Em conversa descontraida salientou-me a diferença entre motociclista e motoqueiro:
“ o motoqueiro geralmente utiliza a moto como instrumento de trabalho, e para a realização das tarefas, um entregador de encomendas ou motoboy, comete muitas imprudências para cumprir horários.
Já o motociclista , utiliza a moto para o lazer ou hobby, sem preocupação com cumprimento de horários, e se autodenominam amantes das estradas, da liberdade e da natureza”.

























3 comentários:

  1. VESTIBULAR UEFS-Universidade Estadual de Feira de Santana.
    ATENÇÃO MAIRIENSES:
    Processo Seletivo 2010.2
    Inscrição no ProSel: 06 a 16 de maio de 2010

    Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior :
    http://prosel.uefs.br/

    ResponderExcluir
  2. SOU DE MINAS GERAIS....ME FALEM ONDE VCS SE ENCONTRAM PARA FAZER AMIGOS E TROCARMOS EXPERIENCIAS DE VIAJENS E MOTOS...
    GRANDE ABRAÇO........MINEIRA......

    ResponderExcluir
  3. mineiradebelzonte@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!