segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia da Criança Mairi Bahia

A comemoração com festa de rua do dia da criança em Mairi este ano só não passou em “brancas nuvens” e ao descaso, graças à Fanfarra Musical Colégio Estadual Abelardo Moreira. O prazer de fazer a diversão, ficou claro para quem assistiu, dando exemplo de que quando se quer... se faz! E fizeram, de maneira simples e bonita! Desfilaram caracterizados cantando músicas infantis e dançando cantigas de roda por todas as ruas da cidade!
Mais uma data a lembrar dos velhos tempos quando alguns órgãos faziam a festa na Praça J. J. Seabra e distribuía presentes para as crianças carentes.
































 

3 comentários:

  1. Josélia estou em dívida com vc, combinamos de que eu iria te enviar fotos de apresentações como esta de nossa fanfarra, e até hoje não fiz, gostei muito de se=ua matéria, eu li esta matéria no site www.baciadojacuipe.com.br, e lá no final tinha a fonte: JOSÉLIA BORGES e o endereço de seu blog, hoje 23/10 estaremos nos apresentando em Várzea da Roça, e assumo o compromisso de te mandar todas as informações sobre o evento e nossa apresentação além de fotos... mais uma vez te parabenizo, hj parei p/ ver tudo que vc postou em seu blog, está ótimo!
    Ah só p/ não estquecer, eu sou aquele que está tocando caixa na primeira foto, camisa branca e short preto.

    Bjos,

    Júnior Reis

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CONVITE



    Assunto: 1° ENCONTRO DE FANFARRAS EM MAIRI

    Joselita

    A Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira – FANCEAM, tem o prazer de convidá-lo, assim como a Fanfarra desta Unidade Escolar para o 1° ENCONTRO DE FANFARRAS EM MAIRI, em comemoração ao nosso 7° aniversário da FANCEAM, a ser realizado na Praça Alexandre Moreira, no dia 15 de novembro do corrente ano, às 16:00 horas.


    Cordialmente,

    SARA SILVA SOUZA Presidente Josafá Lima da Cruz
    Regente

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!