quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Foto Antiga - Praça da Bandeira

Esta foto antiga é da Praça da Bandeira, mas não consegui identificar a data. Algumas destas casas ainda são conservadas. Você sabe quem morava nelas ou a época da foto? Coloca ai no comentário!

3 comentários:

  1. Prezado,
    A Lume Comunicação, empresa de assessoria de comunicação, está em processo de atualização de contatos.
    Poderia enviar um email para envio de sugestão de matéria, entrevista...

    ResponderExcluir
  2. oi Joselita Borges,tudo bem?meu nome é Célio Murilo,professor de historia e filosofia em São Paulo,também sou historiador e genealogista,estou fazendo a arvore genealogica de minha familia,sou paulistano com raizes nas cidades de mundo novo,baixa grande,ipirá,macajuba,rui barbosa e mairi,sou descendente do faezndeiro Raimundo Martins Leal,casado com Clementina Bela Leal,preciso de sua ajuda,preciso saber junto aos parentes da familia Leal de mairi,os nomes dos pais e avós dos meus pentavós raimundo e clementina,raimundo nasceu em italegre,municipio de baixa grande,mas sua familia é de mairi,obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célio, procurei algumas informações e não consegui não. As p-essoas da família Leal que conheço eram Argemiro Leal, Leibnitz Leal e sua irmã Fridens. Faleceram e fridns não mora mais aqui. Desculpa se demorei para te responder. Continue vendo o blog que voltei a atualizar.

      Excluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!