segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

XI Encontro da Família Rocha

Tema: Resgatando os Valores da Família.Sub-tema: "O sucesso da geração do amanhã está no resgate dos valores da família de hoje".
Neste sábado e domingo dia 17 e 18, aconteceu na fazenda de "seu Caboclo" da família Rocha, o XI encontro do qual muitas pessoas participaram através de inscrição ou convite, de um dia de muitas orações, reflexões e louvores. Todos foram bem recepcionados com um café da manhã, seguido da abertura às 8:30h por Josenora com acompanhamento musical do cantor e animador Moisés, vindo de Salvador a convite da mesma.
Algumas pessoas da família se apresentaram, a exemplo de Julio César que contou a história de "José do Egito", Jenelicio com o tema "a missão na família, Jânio com o tema "pequenas histórias reais", Carlinhos com " a família nos dias de hoje", e irmã Jalmira falou do Natal em família e o significado dos símbolos do Natal.
À tarde apresentaram uma peça de teatro mostrando uma família que não encontrava Deus em sua casa porque todos tinham vícios prejudiciais, tratavam-se muito mau não havendo amor entre seus membros.Para finalizar foi apresentado também uma peça teatral diante da gruta representando o nascimento de Jesus com a visita dos anjos e reis magos.






































Um comentário:

  1. Dia de muito aprendizado para nos todos que participamos ,seja como colaborador ou como convidado .Crescimento e Graça , é isto que ele nos surpreende sempre .
    Que outras famílias entrem neste batalha entre o Bem e o Mal só Deus falando e Glorificando ele em cada dia em suas vidas ....Lutas todos nos teremos.... E que graça teria a vida sem nenhuma luta sem nenhuma guerra ou desafio para nos testar nossa capacidade de perdoar e de crescermos como pequenos pecadores que somos.
    Continuaremos nossas batalhas quase que em silencio cada um ,vivendo sua vida suas alegrias suas guerras mas tendo a certeza que nada nos acontece por acaso o Guia de todos nos esta no Leme .
    Eu como participante de todos os encontros que já houve é sempre enriquecedor cada um na sua sutileza ,meus parabens pelas ftos estão lindas .... Gil

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!