quarta-feira, 8 de junho de 2011

IV Forró dos Casais - Mairi Bahia







2 comentários:

  1. Olá Joselita
    Estou deveras emocionada e agradecida a vc,por se preocupar em ter um BLOG,tão eclético,que fala da nossa inesquecível Mairi,sem esquecer o passado dela.Tenho tantas histórias lindas para contar, desta fértil terra, que nos deu tantas alegrias.Quantas coisas revi nestas fotos!Se vc quiser,posso contar a nossa história,aliando a pessoas que convivi.Umas já se foram para a casa eterna,mas nem por isto são esquecidas. Outras ainda se acham por aqui, cheias de saudades,Graças a DEUS,que podem recordar o passado,com lembranças indeléveis.Quem sabe,amigos comuns ainda residem por aí.Abraços.
    Meu e-mail baiana03@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleuza, fiquei bastante tempo sem inventivo para continuar com o blog, quase parei, mais um amigo me alertou que meu blog foi pioneiro, então pensei; não posso deixa-lo morrer assim. Resolvi continuar postando. dia 27, e pretendo arrumar coisas interessantes para mostrar e recordar. Vou te mandar um email. obrigada e continue olhando as postagens e seja seguidora. obrigada, valeu!

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!