sábado, 9 de janeiro de 2010

I Conferência Municipal das Cidades de Mairi

A I Conferência Municipal das Cidades Mairi Bahia foi realizada às 9:00h do dia 08 deste mês na Casa do Agricultor. Esteve presente a representante da SEDUR Joseane Fagundes, muitos membros da AMPEB – Assoc. Das Mulheres Pintando a Esperança de Bonsucesso e representantes de diversos orgãos de Mairi.
Foi discutido sugestões para solucionar as necessidades geradas apartir da urbanização quanto aos serviços em habitação, saneamento, mobilidade e acessibilidade.
Ficou claro deficiências existentes em nossa cidade como: rede de esgoto, falta de um aterro sanitário e um caminhão compactador apropriado para a coleta de lixo, e o sofrimento que a população padece a longos anos, que é a falta de água encanada potável.
Claro que os municipios também apontaram suas necessidades!
Foi respondido um questionário que será encaminhado para a Conferência Estadual das Cidades que se realizará no período de 28 a 30 de março de 2010.





















Um comentário:

  1. Olá,
    Entrei na comunidade Mairi Bahia, estou a procura de parentes do meu pai ai de Mairi.Procuro pelos meu tios, Raimundo Lisboa de Oliveira, Bispo Manoel Lisboa de Oliveira, o nome do meu pai é Miguel Lisboa de Oliveira 84 anos, filho de Antonio Lisboa de Oliveira e Anisia Lisboa de Oliveira... moramos em São paulo , por favor se vc conhecer ou souber de alguém ai em Mairi com o sobre nome de Lisboa de Oliveira me avise, por favor...obrigada...ctto e-mail carmemlisboa@hotmail.com ou tel 11- 84034053...orkut http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=514099783649300992....agradeço de coração os contatos que puderem me ajudar a encontrar a familia do meu Pai

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!