quinta-feira, 8 de julho de 2010

GUIA RÁPIDO DE COMO SE CADASTRAR SEGUIDOR DO VEJA MAIRI

Sinto que algumas pessoas estão tendo dificuldades para se cadastrar, ou colocar a foto para seguidores do Veja Mairi. E se você está na foto com outras pessoas, não tem problema, veja abaixo como fazer. É tudo simples e rápido!
1 – Em seguidores do veja mairi, clique em SEGUIR
2 - Faça login usando uma conta que já tenha sido criada:
( Escolher um serviço de e-mail existente, ou criar uma conta no Google).
3 – Coloque e-mail e senha, vá para a próxima tela.
4 – Nome: Coloque seu nome como quer que ele apareça.
Imagem: clique em editar imagem ( é ai que você coloca sua foto).
5 – Na tela Fazer Upload de Uma Imagem:
Vá em meu computador e procure a foto na sua pasta, se ela tiver grande diminua, ou em cortar esta imagem, você arrasta este quadradinho, e recorta como ficar melhor, mesmo que você esteja entre outras pessoas.
6 – Veja se a foto está do seu gosto. Clique em Seguir este blog.

2 comentários:

  1. oi Zelita tudo bem sou Ines meu a-mail é mireis17@hotmail.com e o orkut é ines reis , tudo bem me conte as novidades

    ResponderExcluir
  2. Olá Joselita. É com satisfação que sigo este blogue.pois só agora que conheci.e ficar por dentro dos acontecimentos de minha cidade.Logo estarei colocando uma foto.No dia 08/08/10 estarei em Mairi em visita a minha terra natal.

    ResponderExcluir

Este blog respeita e agradece a todos os seus leitores. Você é especial! Faça seu comentário!